KODOISH KODOISH KODOISH, ADONAI 'TSEBAYOTH

         KODOISH KODOISH KODOISH, ADONAI 'TSEBAYOTH (12x) é um decreto que faz parte das Linguagens Chave (Livro de Enoch). O Hebraico Antigo, linguagem sagrada, foi usado por não ser, em princípio, uma linguagem de palavras, letras ou pronuncias, mas pensamentos de Deus emanando como projeções Flamejantes. Essas projeções carregam um som que esta em ressonância com o Trono de Luz. São usadas para evoluir a criação pois semeiem na consciência idéias que podem ser mantidas por longuíssimos períodos de tempo. Suas sílabas semente podem ser usadas em meditação na conexão com os Mestres de Kesil-Órion (área de controle central no universo maior, construindo o Corpo Vivente de Luz- Uma malha- que pode conduzir você a qualquer dimensão onde o Foco de Luz esteja. A ativação condizente das palavras sagradas constrói um campo de energia de iluminação, compaixão e amor de forma que as três jóias, os corpos biológico, mental e espiritual se fundam.

          KODOISH KODOISH KODOISH, ADONAI 'TSEBAYOTH é um pronunciamento sagrado que Enoch enfatizou como vibração central que coordena todas as outras vibrações com o veículo espiritual do homem vindo a ser uma chave para sua transformação. Os senhoras de Luz trazem consigo essa vibração cósmica que estendem coletivamente a toda a criação para estimular o processo de crescimento e permitir a matéria sentir diretamente o estímulo do Amor Divino. Todas as linguas e padrões musicais do homem são moldados a partir dessa vibração da Divindade, criando distorções de tempo mental/espiritual dentro de seu corpo.

    O KODOISH KODOISH KODOISH, ADONAI 'TSEBAYOTH une todos os biorritmos do corpo com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior, de forma que todos os sistemas circulatórios operam como um batimento do coração cósmico. Essa expressão sagrada é vivenciada dentro da quinta cavidade da Grande Pirâmide, que alinha o batimento vibratório do coração com os 5 corpos de vibração dentro do envoltório bioquímico do homem. Este desenvolvimento de consciência permite o remapeamento dos 4 sistemas circulatórios básicos do corpo humano. No processo de sua própria evolução o homem deverá ficar menos denso e crescer mais transparente a fim de participar dessas realidades multidimensionais: assim, ele substituirá o velho biorritmo planetário.

        METATRON explicou que a expressão KODOISH é a saudação das irmandades da Luz que põe em movimento um padrão de ressonância tão forte que só aqueles que servem aos Planos do Pai podem retribuir a saudação. De fato, forças negativas não podem permanecer por longo tempo na presença dessa santa vibração cuja tradução é:
"Santo, Santo, Santo, é o senhor Deus das legiões."
Ela pode ser usada com muita efetividade como proteção de luz em torno da família, contra as potestades que não se identificam com o Pai.



Fonte: Sacerdócio de Melchizedek - Primeiro Domínio, Centro de Cura Cósmica, GO-BR via https://pt.slideshare.net/fmoraisneto/sacerdocio-na-ordem-de-melchizedek-primeiro-dominio


Comentários

Postagens mais visitadas