Molécula do Espírito



                                                                   Arte: Alex Gray


    Me levaram para outro plano dimensional, onde habitavam formatos cores únicas, elementos geométricos, elementares vivos em energia de espectro fluorescente, dádiva de uma outra dimensão. Fui presenteada primeiramente com a sensação de questionamento diante do tempo e da mente, fui alocada para a porta da alma aonde pude ter uma pequena palinha do que seria um plano energético, aonde tudo é vivo, tudo é mágico, vislumbres de consciência pura em essência. 
    Primeiro questionamento de "Isto é real?"
Quando como uma viagem me transportei, amortecida logo cheguei sob um raio dourado em meu terceiro olho, pulsante me indicando a abertura do portal. Assim entrei sob um “quarto negro” ao fundo aonde em uma aresta na frente fluía energia cíclicas , fractalmente ordenadas, geometria em esplendida e majestosa sincronia, movimentos equilibrados. Mandalas sendo acessadas, assim como o ego sendo desmascarado a princípio, sendo engolido e devorado pela Maestria Cósmica que se mostrava e me conduzia ao êxtase. Ele se mostrou em tons de vermelho, talvez com pensamentos de medo/morte/acusação, quando abri os olhos para ver o que estava a rolar, meu plano físico “atual” também estava elevado pela percepção da molécula do espírito acessada a pineal que me mostrava ser real e que nada devia temer.
    Como somos pequenos diante dessa explosão de amor, alquimia e mistérios do Cosmo-Tao.
    Como pensamos tão sombriamente e perdemos a percepção tão fácil com coisas banais ou desacertos carnais?
    Como é tudo tão vibrante, e há muito mais depois a ser contemplado. Não pensei na respiração por um bom tempo, porém ao me despedir na tranquilidade, recebi instruções de posicionamento e respiração. No começo quando relaxei (morguei) no acento, também recebi orientação de que a energia precisava fluir e sentada corretamente seria a melhor maneira.
     No bailado da dança que me conduzia com novidade, ouvi uma voz. Sussurrando dicas e orientações a serem auscultadas com amor. Percebi quem me conduzia, uma doce luz rosa-violeta, que ao me mostrar toda sua imensidão, ao se despedir me disse sobre nossa forte e sincera conexão, e me “mostrava” como ela era assim, tão linda e energética. "Preserve-a". 
    Quando me percebi “pairando”no universo, ao fundo nebulosas sincronizadas, e dando assim tchau uma grandiosa luz de cura se abarcou sobre “meu céu” antes de sair pela porta, a alegria invadia e preenchia cada espacinho do meu templo, dando espaço a felicidade momentânea de se poder admirar quanta Maestria temos dentro de nós, juntamente ligados ao Todo. Uma música belíssima me soprava o tom. Tudo era movimento. Então uma voz saia de mim “Mas quero ficar aqui”, então essa energia me conduzia novamente a porta para que retornasse, e sua luz e vibração agitaram todas as minhas percepções, olhos, boca, nuns espasmos rápidos e disse ”Você precisa ir”;
Então, agradeci, conduzi minhas preces já quase “em casa”. Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grata foram as minhas considerações. Respiração Deus Pai e Mãe em regresso. 
    Quando retornei uma Imensa vontade de dar gargalhadas, sentimento vibrante, meu corpo tremia todo, não haviam palavras. Calor pelo corpo e uma imensa vontade de agradecer. Ao sair para reflexão no lado de fora, Lua crescente 85% de sua totalidade no céu, a Deusa me agraciava com sua magnitude certeira, então canalizei a Deus-Pai-Mãe a energia criada, em forma de gratidão, para que possam ser expandidas, melhoradas e levadas para onde seriam utilizadas e assim retornadas. Ufa, momento único, de querer entender o que havia passado comigo. Sim, eu expandi. Jamais serei a mesma. 

Nota 2020: Primeira chamada/insight de despertar multidimensional.

Comentários

Postagens mais visitadas